Prefiro o Amor

quarta-feira, 31 de outubro de 2012 § 0


Prefiro ser feliz, mesmo que de um jeito meio diferente. Prefiro lutar por um amor difícil, mas valoroso. Ainda que por um tempo eu ame sem ser amado, prefiro me dedicar de coração ao que de bom pode estar guardado.
Prefiro me entregar, entregar meus sentimentos, sem medo de sofrimentos, do que reservar a quem merece o que de bom está aqui dentro do meu peito. Prefiro amar, amar sem exigências, sem cobrar algo além do que o direito de amar verdadeiramente.
Prefiro ser assim, não ser dono de mim. Prefiro me arriscar, até perder, do que fugir. Prefiro as lágrimas do amor não correspondido do que me contentar em preservar meu coração das aflições do amor.
Prefiro viver por amor, para amar. Prefiro amar, sempre que a vida dá oportunidade. E sempre prefiro dar amor em troca do que vier, às vezes em troca de nada. Prefiro sempre amar para nunca esquecer o quão bom é o amor!


(Wesley Rezende)

What's this?

You are currently reading Prefiro o Amor at Eta literatura!.

meta