Seção Poema — Você

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 § 4

Você

Apareceu do nada,
Do pote,
Duetos.

Apareceu do nada,
Apareceu,
Você.

(Wesley Rezende)

What's this?

You are currently reading Seção Poema — Você at Eta literatura!.

meta

§ 4 Response to “Seção Poema — Você”

  • Querido amigo! Quando me identifico com as palavras de alguém... esse alguém passa ser meu amigo.

    Amigo, tenha um ótimo natal e um ano de superação, inspiração...

    Bjos.

  • jh.sil says:

    wesley, envio-lhe o seguinte link, pois creio que pode lhe interessar. espero que goste e que me conte suas impressões após lê-lo.

    http://www.sibila.com.br/index.php/critica/1956-consideracoes-sobre-alguma-poesia-contemporanea

    abraços,
    jhenifer.

  • Ravel says:

    Fala, Wesley!
    Tá apaixonado, hem?!... re re, tô brincando.
    Muito bom, sua poesia está cada vez mais refinada.
    Ainda em tempo (espero), feliz ano novo pra você e todos os seus.

  • Desculpem minha ausência. Estou voltando a trabalhar no blog, e voltando aos estudos.
    Abraços